PFAFF
Model: 820220096
Product ID: 864
Product SKU: 864
Sapatilha para Bainha Estreita - 2 mm - Original PFAFF

Sapatilha para Bainha Estreita - 2 mm - Original PFAFF

Marca: PFAFFModelo:820220096
Carregando...

Sapatilha para Bainha Estreita - 2 mm - Original PFAFF

A bainha serve para prevenir que o tecido desfie e dá um acabamento bonito e durável. Com a Sapatilha para Bainha Estreita, você poderá fazer bainhas em tecidos finos a médios, para vestuário e decoração, sem ter que dobrar as bordas e passar a ferro antes da costura.

Instruções de Uso:

1. Selecione o ponto reto, encaixe  a Sapatilha para Bainha Estreita. Se necessário, passe a ferro somente o início da bainha a 2 ou 4 mm de largura, dependendo do tamanho da sua sapatilha. Coloque o tecido dobrado embaixo da sapatilha e costure por alguns centímetros, leve a borda do tecido para dentro do cone do embainhador. Abaixe a sapatilha e continue a costurar mais alguns pontos. Abaixe a agulha para dentro do tecido a fim de segurá-lo. Levante a sapatilha, mantendo a borda cortada na ponta da frente da sapatilha.

2. Não deixe o tecido correr embaixo do meio do lado direito da sapatilha.

 
DICA: faça a bainha em tecidos fininhos com o ponto reto. Faça bainhas em tecidos mais moles com pontos zigue-zague com a mesma largura em milímetros do embainhador (curvas muito acentuadas não podem ser embainhadas com essa sapatilha).

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características